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De um lado, EFEXHOST SOLUÇÕES EM INTERNET, situada na cidade São Paulo/SP, ora denominada CONTRATADA e de outro lado o CONTRATANTE, assinante deste(s) serviço(s) de hospedagem de site(s) abaixo discriminado(s):
Celebram entre entre si, justo e contratado, a prestação do serviço de hospedagem de páginas Web e streaming utilizando os servidores da CONTRATADA ora armazenamento dos arquivos a serem disponibilizados na Internet pelo endereço: http://www.seudominio.tld (tld = top level domain, de qualquer NIC)
A prestação dos serviços terá as características de acordo com a escolha do plano, que pode ser visualizado através do boleto bancário e/ou outras formas de pagamento disponíveis, no ato do pagamento:
1. Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a EfexHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da EfexHost em sua lista de “Remetentes confiáveis”.
2. Conteúdo
Todos os serviços oferecidos pela EfexHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a EfexHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem/revenda):
Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de servidores dedicados:
Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@efexhost.com) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.
É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).
Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.
Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
3. Política de tolerância zero contra SPAM
A EfexHost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A EfexHost se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
4. Informações sobre pagamentos
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) Via TICKET ou pelo painel do cliente. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste meio assegura à EfexHost o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
Como cliente da EfexHost, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária).
A EfexHost oferece uma carência de 3 dias para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados. Após este período, haverá a suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.
Após 15 dias da data do vencimento a conta será excluída permanentemente . ( Sem possibilidade de reativação)
Pagamento via Boleto podem demorar de 24 a 48 hs em dias úteis para serem processados! Portanto pagamentos efetuados no ultimo dia de carência, deverá ser notificado, independente da data de vencimento do boleto.
A EfexHost se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
5. Backups (cópias de segurança)
Possuímos backups diários para serviços de Hospedagem e Revenda de sites. Porem plano lhe dará garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes a problemas técnicos em nossos servidores. Para erros de formatação de sites , ou exclusão de arquivos, O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup).
6. Cancelamentos e reembolso
A EfexHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. E caso haja falta de disponibilidade técnica do serviço por motivo de erros graves nos servidores. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta(sem aviso prévio).
Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando os meios apropriados. Sem cobrança de multas ou encargos financeiros.
Terá direito a reembolso caso o serviço contratado apresente uma falha grave sem solução por parte de nossa equipe, tempo este decorrente superior a 48 horas sem serviços.
Servidores VPS: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”.
Planos de revenda e Streaming: O cliente terá de volta o valor menos a taxa de administração de R$7,99 (Sete Reais e Noventa e Nove Centavos).E valores dos dias utilizados.
Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.
Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.
7. Utilização dos recursos:
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
k) INODES – O uso de mais de 250,000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por defeito”, “definir endereço por defeito” e digite: “:fail: Nao ha este usuario”.
Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)
A conta Será excluída com o sem aviso prévio caso o problema persista, após ter sido avisado sobre o ocorrido.
8. Garantias de disponibilidade (uptime)
Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de UPTime ou 99,9% em Streaming, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da EfexHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.
Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda e Streaming ). Servidores vps não são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com nossa garantia de uptime.
9. Revendas: Responsabilidade do Cliente
Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a EfexHost NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A EfexHost se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.
Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A EfexHost não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A EfexHost se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.
10. Alterações de preços
A EfexHost se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em www.efexhost.com.br. (E planos já existentes)
11. Suporte a Aplicações de Terceiros
A EfexHost não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).
12. Quebra de sigilo para aplicação da lei
A EfexHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A EfexHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
13. Utilização de Sites Administráveis e Apps .
Os sites administráveis terá um período máximo de 24 horas (após confirmação do pagamento)em dias úteis para ser instalado e configurado, os mesmos não serão prioridade em suporte caso haja algum erro. É prioritário o bom funcionamento tanto da hospedagem como do Streaming.
Cabe ao CONTRATANTE a atualização do site ( Logomarca, noticias , banners , Fotos , videos etc.)
Em hipótese alguma o CONTRATANTE terá acesso ao código fonte do site. ( O uso de e-mails com TDL domínio deverá ser solicitado via TICKET)
Oferecemos Apps Android gratuitamente em alguns planos de Streaming, o mesmo não faz parte do pacote contratado. Sendo assim não nos responsabilizamos caso haja algum problema e o mesmo fique indisponível na Loja do Google Play ( Faremos um novo envio caso seja necessário) .
O prazo para compilação e liberação na loja é de até 7 dias após recebimento dos dados solicitados no pedido.
14. Dos Registros de domínios.
O registro de Dominios nacionais (.BR) fica sob total responsabilidade da EfexHost fazer as devidas alterações juntos aos órgão registrador REGISTRO.BR, quanto aos nomes usados, o cliente poderá pedir a alteração dos DNS abrindo um TICKET na Central do Cliente.
15. Mudanças nos termos de serviço
A EfexHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
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